Atendimento


  1. Nós realizamos nossos atendimentos por meio de agendamento com hora marcada. Esse método nos ajuda a dar maior atenção a todas as clientes. Você pode fazer sua reserva pelo telefone 69- 2141 4480 e também pelo nosso whatsapp 69- 9- 9273 6331.

  2. Nosso horário de funcionamento: segunda à sexta, das 9h às 18h (sem pausa para almoço), e sábado, das 9h às 13h.

  3. Se você só pode ser atendido aos sábados, sugerimos o agendamento com no mínimo duas semanas de antecedência, pois é o dia mais procurado.

  4. É importante respeitar o horário reservado. A tolerância é de até 15 minutos de atraso para não comprometer o horário destinado a cliente seguinte.

  5. Se você agendou um horário e não poderá comparecer, entre em contato – com pelo menos 24 horas de antecedência - pelo nosso telefone 69- 2141 4480 para cancelar ou remarcar o atendimento. Outras pessoas podem estar interessadas no horário, caso fique disponível.

  6. Para manter o conforto de todos os nossos clientes, solicitamos a compreensão de que só venha acompanhado em caso de necessidade.

  7. Não atendemos fora dos dias ou horário de funcionamento estabelecido pelo salão. Tal restrição se aplica também para a compra de produtos.

  8. O tempo destinado ao atendimento varia de acordo com o cabelo do cliente, mas a média de cada serviço é de 1 hora e meia e para coloração a partir de duas horas.

  9. Clientes que desejam serviço de colorimetria devem fazer teste de mechas antes de realizar o serviço. O procedimento é feito para avaliar se o cabelo pode receber a pigmentação desejada. Para agendar teste de mecha marque um horário pelo 69- 2141 4480 e também pelo nosso whatsapp 69- 9- 9273 6331.

  10. Para clientes que querem visitar a Tayó pela primeira vez é possível fazer uma análise capilar, gratuita, para identificar problemas ou melhorar os cuidados. Você pode nos visitar de segunda a sexta, das 9h às 17h, para nosso primeiro bate-papo.

  11. Clientes que estão no período gestacional, que possuem algum tipo de alergia a produtos ou que estão em fase de tratamento de saúde devem comunicar a situação a uma de nossas consultoras antes de realizar qualquer tipo de procedimento.

  12. Para corte é preciso vir com o cabelo limpo, seco e modelado da forma como usa de costume. É importante saber qual caimento natural para identificar o melhor corte.